Personal | WELCOME SEPTEMBER



Ainda nem acredito que Setembro já começou. Que estamos no primeiro dia de Setembro e, daqui a poucos meses, está quase a acabar o ano. Parece que ainda ontem começou 2014 e hoje já enfrentamos o 9º mês.
Confesso que, este ano, Setembro me trás um frio na barriga maior. Começo no fim do mês o meu último - assim esperamos - ano na faculdade. Como assim já estou no terceiro ano e já tenho estágio em janeiro? Estes três anos passaram a correr e isso assusta-me de uma maneira gigante! Porque vou ter apenas 20 anos quando acabar o curso e me lançar ao mercado de trabalho. Mas, se por um lado tenho receio, por outro tenho inúmeros planos e projectos.
Setembro deixa-me nostálgica. Porque em breve deixarei de vestir preto e calçar aqueles sapatos tão incomodativos que fazem um som tão imponente ao caminhar. Em breve poderei andar de capa ao ombro como antiga aluna. Poderei olhar para trás e ver que estes três anos valeram a pena e que repetia tudo de novo.
Estou nervosa. Anciosa. E espero que este último semestre de aulas corra melhor que todos os outros. Como é que passou tão depressa?
September... Be good to me!

2 comentários:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3