Review | Golden Beauty Longlasting Lip Gloss


Comprei este batom liquido ou, como a marca lhe chama, Longlasting Lipgloss numa feira cá em Coimbra. Havia um stand que vendia produtos de maquilhagem e como uma amiga me tinha falado que tinha adquirido este produto e que ele era óptimo decidi experimentar. Vermelho é, sem dúvida, a minha cor de batom preferida! Tenho vários e se pudesse usava-os todos os dias. Ando sempre em busca do melhor de todos e este deixou-me curiosa.

Quando cheguei a casa fiz uma pequena pesquisa sobre a marca e cheguei a conclusão que este produto pode ser facilmente adquirido no eBay por menos de 2€! A marca difere mas as cores são iguais. Basta pesquisarem por Lipgloss e têm vários vendedores a vender diversas cores. Claro que cheguei a conclusão que quero muitos mais!
A embalagem é como se fosse um pequeno tubinho de ensaio! Mas não se parte e embora seja de plástico achei-a resistente.
 A cor que escolhi é a 06, um vermelho. É um tom aberto, com um subtom mais frio, diria, mas nada de gritante. 

É, de facto, extremamente pigmentado e, sendo um tom vermelho, relativamente fácil de aplicar. Nos lábios ele dura imenso tempo e fica bastante fino pelo que vocês nem sentem que têm batom. Mas deixo-vos um aviso: não coloquem muito produto. Basta uma camada para a cor ficar opaca. Mais que isso ele vai acabar por "descascar" e sair com muito mais facilidade. Se colocarem menos produto ele seca de imediato e dura imenso tempo. No dia em que o teste pela primeira vez comi bolode aniversário, bebi e ainda dei beijinhos ao namorado. No fim cheguei a casa e removi com desmaquilhante bifásico.
Acho que de facto é um bom produto e vale a pena ter duas ou três cores! Mas, da próxima, compro pelo eBay pela enorme diferença de preços.

3 comentários:

  1. Por acaso eu já os tinha visto no ebay. São mesmo super baratos.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa :OO Só me dás a conhecer produtos bons e baratos ;)

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3