Inspiração | Fall Essentials

fall essentials




No post de Inspirações de hoje trago-vos algo um bocadinho diferente. Decidi partilhar com vocês alguns dos meus essenciais de Outono no que toca a roupa ou, se assim preferirem, algumas das peças que considero como chaves num look. Claro que algumas destas peças serão, certamente, intemporais.

  • Começo pelos casacos largos que tão aconchegantes são, por cima de um top ou t-shirts básicas.
  • E, claro, para os dias mais frios socorro-me sempre de uma malha mais fina que depois possa tirar ao longo do dia, se aquecer.
  • Confesso que uso calções o ano todo e este modelo é um dos meus preferidos. Com uns collants mais finos e uns botins fica adorável!
  • Sem esquecer uns jeans ou leggings básicos!
  • Nos acessórios opto por calçado confortável como umas botas sem salto ou os meus amados oxford shoes. Confesso que gostava de arranjar uns numa cor diferente assim!
  • Depois não podia falta as golas ou cachecois e, claro, as malas. As mochilas são especialmente mais práticas nos dias de chuva.

Quais são os vossos essenciais?

2 comentários:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3