Review | Basic Cosmetics Matt Lipstick

A marca Basic não é muito conhecida na blogosfera mas, por alguma razão, vários dos produtos deles me despertam curiosidade. Confesso que o expositor deles não é muito chamativo mas, sempre que entrava na Schlecker - agora Clarel - de Coimbra tinha sempre de dar uma vista de olhos. Assim, trago-vos um review de mais um batom. 




Esta linha de Batons Matt não tem muitas cores - umas 4/5 - mas são todas bonitas e interessantes. Custam cerca de 2€50 e apresentam-se nesta embalagem quadrada, cor de rosa e fosca. Eu que, normalmente, detesto cor-de-rosa adorei esta embalagem.


A cor que trouxe comigo foi a 03.

Na bala do batom apresenta-se como um roxo escuro, sem cheiro intenso ou caracteristico. 
Na pele a cor não sai tão intensa. Em parte porque o batom é bastante seco e custa, das primeiras vezes, a pigmentar a pele. Mas depois a cor acaba por sair e fica num tom bonito que eu desejava que fosse mais escuro. Ele não cobre totalmente os meus lábios e como em breve quero fazer uma maquilhagem com ele poderão notá-lo. Mas deixa um tom bonito. É de notar que o acabamento não fica, de imeadiato, matt mas sim meio encerado tornando-se mais confortável. A sua duração é razoável e sim, fiquei curiosa com as outras cores.
O ponto principal a apontar é que, de facto, gostava que a cor saísse bem mais escura.


Alguma vez experimentaram a marca?

4 comentários:

  1. Tenho um gloss dessa marca que me ofereceram, e não a conhecia também ate me o terem dado.
    A cor é gira sim, mas como dizes, falta.lhe ser um pouco mais escura.

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca. A cor parece gira ;)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  3. tenho o 01 e tenho usado todos os dias. só é pena secar tanto os lábio também :(

    ResponderEliminar

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3