TAG | De tudo um Pouco

E hoje volto a trazer uma Tag que foi novamente passada pela Catarina, do Sinto-me Bonita. Desta vez chama-se "De tudo um pouco" e consta em perguntas para responder. Vamos lá?





Qual o seu estilo musical preferido?
Gosto de Indie, Rock, Folk... de tudo um pouco.

Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Calções! Sempre!

Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Tendo em conta que neste momento uso unhas de gel, considero o meu verniz preferido o Maçã do Amor, da Risqué!

Shorts ou saia, e por quê?
Shorts. Tenho vários e uso directo!

Cabelo liso ou cacheado?
Ondulado por favor!

Salto ou sapatilha?
Aqui, do alto dos meus 158 cm gosto muito de saltos!

Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete!

Doce ou salgado? 
Doce!

Como você define seu estilo?
Indefinido! Oh eu aqui, tão original... 

Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 
Sou consumista, infelizmente!

Você se considera vaidosa?
Nem vale a pena mentir! Sim!


Então, a parte de indicar blogs... já é costume aqui isso não acontecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3